Atenção, jovens! Em breve estarão abertas as inscrições para a nova turma do Programa Jovem Aprendiz, destinada aos adolescentes que atuarão nas repartições municipais.
Inscrições: 14 e 15 de maio
Horário: das 09h às 12h e das 14h às 16h
Local: Rua Travessa Carlos Gomes, Centro (Polo Unip)
Total de vagas: 28
(Sendo 14 destinadas ao público prioritário da Assistência Social)
Requisitos: Ter entre 14 e 18 anos.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.